"Isso não é pra mim" - é a frase que sempre martela em sua cabeça durante os últimos 11 meses, sempre que chega a sequer cogitar qualquer tentativa de aproximação que vá além do fútil.
....
"Fiasco" sintetizaria bem o resumo de sua vida amorosa recente. Desde a sua última decepção, parece ter perdido o trato quando se refere à arte da aproximação.
Como um jogador de xadrez que - mesmo tendo domínio da partida - por preguiça de pensar, ataca precipitadamente e recebe um xeque-mate, ele, por preguiça grita "Xeque" logo no início do jogo do flerte pra acabar logo com a partida.
E como o rei Mitriades, que tomava uma pequena dose de veneno todos os dias para imunizar-se, assim ele vai se contemplando com pequenas derrotas, que no fim acabaram o deixando meio imune. Antes isso a duelar de verdade... e perder.
...
"É bom demais pra ser verdade" - Pensa ele ao se deparar com sua mais nova "oponente". A primeira vez que a viu, julgou ser invisível. Até descobri-la observando-o à distância e resolver dizer oi.
Os fatos fluiam de maneira que convergiam ao sucesso, até que ele declara "Xeque!". A mesma ausenta-se da partida por um instante, e ao retornar ele percebe que as peças permanecem em seus lugares desde então. O jogo acabou por W.O. dessa vez.
...
"Isso não é pra mim" - Conclui ele, fatalmente. E em seguida arruma novamente as peças, preparando-se para o próximo jogo.
About this entry
Youre currently reading .
- Published:
- às 13:04 on quarta-feira, 26 de novembro de 2008
- Previous:
- Postagem mais antiga
- Next:
- Postagem mais recente
6 Pessoas praguejaram também: