7:30 da manhã. Celular toca.
"Maldito despertador".
Estava com tanto sono e com tanta pouca vontade de acordar que sequer pressionou o botão de desligar. Manteve o celular aberto, virou de lado e voltou a dormir.
4 horas depois, levanta e como de costume, sente remorso e vergonha de si mesmo por fazer tudo errado. "Maldita insônia", pragueja. Mas seria mesmo a insônia a responsável pelo seu absenteismo à aula?
Desde quando pode se recordar, sempre foi o maior responsável pelos infortúnios aos quais foi submetido no decorrer de sua vida. Como se o instinto de auto-preservação que há em todos os seres não existise em si. Como se precisasse criar obstáculos a si mesmo para se sentir mais orgulhoso de seu sucesso.
O problema é que o sucesso não vem por causa dos obstáculos que ele próprio cria.
Abaixa o volume do computador, pois barulho de manhã o irrita profundamente, reinicia o seu sensacional itautec (pra alguma coisa a inclusão digital tinha que servir) e começa a ouvir as suas bandas preferidas da semana que ele acabou de conhecer; Olha o msn, "offline, droga...".
Olha para as roupas que deixou de molho - "Melhor lavar antes que elas estraguem" - Como odeia lavar roupa...
Lembra do show do opeth ao falar com um amigo distante. Haveria coisa mais sensacional que ter a oportunidade de ver um de seus mais estimados amigos e uma das suas bandas preferidas em um só dia?
Sorri de verdade. Algo raro nos últimos meses, mas que se repetiu algumas vezes nos últimos dias. De onde viria essa "alegria metal melodico"?
Sabe-se, lá.
About this entry
Youre currently reading .
- Published:
- às 13:04 on quarta-feira, 19 de novembro de 2008
- Previous:
- Postagem mais antiga
- Next:
- Postagem mais recente
6 Pessoas praguejaram também: