Eu afirmo que tenho o endereço, telefone e o msn do Elvis Presley e que ele não morreu.
Vc diz: Ah é? qual é?
Eu digo: Eu não posso dizer porque ele não tá afim de uma multidão ensandecida gritando por ele, por enquanto. Mas ele me falou pra dizer a todos que ele vai fazer um mega show de retorno (com direito àquela dancinha de trocar as pernas e tudo) e que pra assistir a esse show, você têm que me dar um pouco de tudo o que tem periodicamente enquanto ele ensaia com a sua nova banda preparando seu retorno triunfal.
Daí, Eu jogo um Hoax No youtube (tipo aqueles que prevêem o fim do mundo) anunciando o grande comeback e ganho milhões de seguidores para os quais passo a "repassar os conselhos do rei" gravando videos com dicas de como um bom fã deve se portar. E digo mais. Digo que o Elvis ama todos os seus fãs, mas que como esse show vai ser o mais sensacional da história de sua carreira, ele não vai permitir que pessoas que destoem dentro do publico e quem não for um "bom fã" não poderá assistí-lo.
Com o dinheiro arrecadado eu construo uma série de casas de shows onde passam a rolar aos fins de semana shows com tributo ao grande Rei, sendo que lá ninguem é obrigado a pagar, mas há um local onde vc pode contribuir caso queira.
Enfim a coisa vai aumentando e os milhões multiplicam-se (tanto os fãs quanto os zeros na conta bancária) e assim, alguns oportunistas começam a discordar acerca de como é a maneira certa de fazer aquele passinho ou qual banda que faz cover de "Love me Tender" é farsante e decidem fazer seu próprio grupo de fãs do Elvis declarando que os outros não vão prestigiar esse inesquecível acontecimento por que curtem o bom e velho rock'n'roll do jeito errado. Afinal, é um absurdo achar que alguem que ouça rock e britney spears seja digno de ser chamado fã do grande Rei Elvis Presley.
Vendo que as pessoas estão muito ecléticas e podem parar de ser fãs do nosso Rei, lanço um novo vídeo dizendo que todos que curtirem outras bandas que não do nosso Grande Ídolo serão vetados no grande show do retorno e que a terrível e peralta Amy Winehouse depois de cheirar a noite inteira decidiu bolar um plano para sabotar o show. E que todos os fãs da Amy Winehouse são inimigos.
Por algum motivo obscuro, todos os fãs dos beattles, rolling stones, led zeppelin, deep purple e tantas outras bandas se tornam, da noite para o dia, também fãs da Amy Winehouse e passam a ser perseguidos pelos fãs do Elvis que temem que seu show seja sabotado.
Por fim, alguns pesquisadores ecléticos (que automaticamente também são taxados de fãs da Amy Winehouse) descobrem uma carta de suicidio com as digitais e o código genético do Elvis. Outros descobrem onde seu corpo foi enterrado. Outros ainda, encontram fotos perdidas do velório do Rei com ele dentro de um caixão.
Mas ao divulgar isso, estranhamente, em vez dos fãs deixarem de acreditar que o elvis está mesmo morto dizem: "Eu só acredito se ver o corpo na minha frente".
Você ao ler essas notícias passa a pensar melhor em tudo o que foi dito e percebe que toda vez que indagado sobre onde estaria o Grande Rei, ou qualquer questionamento sobre a veracidade das informações são respondidas com:
"Neste link do youtube www.youtube.com/watch?v=21089732euiw1287321 diz-se que o Rei do Rock não precisa dar provas pra reles fãs e que se vc duvida dEle vc vai ser obrigado a ver a Amy Winehouse dançando pelada chapada de pó na varanda pro resto de sua vida."
Eles são milhões que esperam o melhor show de suas vidas. Você é só uma que prefere ouvir tudo o que lhe convém sem precisar esperar por um show que não há nenhuma prova concreta de que irá acontecer.
Ainda assim você que é louco por não acreditar no show do Elvis? Só pq os fãs do Elvis são maioria?
Não seria obrigação MINHA demonstrar por A+B que o elvis realmente vai fazer esse show e que eu sou seu porta-voz oficial? Ou mesmo do próprio elvis, aparecer em rede nacional e dizer "Oi, eu não morri. Sejam bons fãs que eu vou fazer um show especial pra vocês. Beijos!"
Elvis não morreu - Uma analogia roqueirística sobre a religião
About this entry
Youre currently reading Elvis não morreu - Uma analogia roqueirística sobre a religião.
- Published:
- às 00:22 on terça-feira, 20 de janeiro de 2009
- Previous:
- Postagem mais antiga
- Next:
- Postagem mais recente
- 20 de janeiro de 2009 às 00:29
- 20 de janeiro de 2009 às 00:40
- 20 de janeiro de 2009 às 00:48
- 20 de janeiro de 2009 às 12:40
- 20 de janeiro de 2009 às 17:31
- 20 de janeiro de 2009 às 23:01
- 20 de janeiro de 2009 às 23:06
- 24 de janeiro de 2009 às 12:49
- 27 de janeiro de 2009 às 23:15
- 27 de janeiro de 2009 às 23:16
- 28 de janeiro de 2009 às 18:14
11 Pessoas praguejaram também: