Dia após dia os sites noticiam um novo evento que ele sempre quis ir. Morbid Angel, Avenue Q, Opeth, Wacken Rocks Brazil. Os meses de fevereiro e março já estão praticamente todos preenchidos de lugares que provavelmente ele irá cancelar de ultima hora quando cair na real e perceber que não tem dinheiro pra isso tudo.

Percebendo isso ele se pega em um dilema que, certamente, será o maior pelo qual irá passar nos meses que se anunciam:

"Devo propiciar-me um pouco de bem-estar imediato e entregar-me ao hedonismo e à boemia nem que seja por um tempo ou fazer como todo mundo e pensar primeiro em minha segurança?"

Enquanto decide, vai à geladeira e pega mais uma cerveja.


About this entry


4 Pessoas praguejaram também:

  1. Jull 17 de janeiro de 2009 às 17:10

    poisé né...fazia muito tempo msm...
    usa terceira pessoa...
    =*

     
  2. Madame Morte 18 de janeiro de 2009 às 03:29

    Prazer destrói.Impossível não conseguir pensar à longo prazo...mas o futuro é só amanhã.Eu não tenho nada só por causa das banda de metal,da vodka e dos cigarros.

     
  3. Larissa 18 de janeiro de 2009 às 11:14

    hedonismo e boemia *_*

     
  4. Little Janis 18 de janeiro de 2009 às 17:49

    cara, muito legal teus posts...Adorei !
    quando tiver afim, dá uma olhada no meu blog, tá ? www.sentimentodedesatinocompleto.blogspot.com

    beijão ! =**