um doze avos

Como se quisesse demonstrar sua imponência, o tempo resolveu acelerar nesse início de ano. Só pra dar motivos pra autores de livros de auto-ajuda faturarem milhões com seus best-sellers dizendo que "o tempo não espera por você".

- Tudo bem, depois eu te alcanço. - Responde ele. Depois de sobreviver a tempestades seguidas, a única coisa que quer agora é descansar um pouco antes de começar a consertar o barco.

Desde o começo do ano resolveu trocar a busca por grandes emoções pela satisfação imediata proporcionada pelos pequenos prazeres e pensou "isso é melhor".

Tudo o que ele quer hoje é aproveitar seu bom momento de auto-estima (que é algo que não acontece desde a última vez que o cometa halley cruzou a órbita terrestre*) pra conversar sobre coisas que não envolvam "vida" e "merda" numa mesma frase; quer fazer parar todas essas ligações perdidas de 0800 em seu celular, aproveitar as cervejas em sua geladeira, tirar sua casquinha da boemia e aproveitar enquanto o placebo vai dando resultado.










* A última vez que o cometa Halley cruzou a órbita terrestre foi em 27 de novembro de 1985 (3 meses e 26 dias após o meu nascimento.. foi um dia bem feliz pra mim, juro!)

Posted at às 05:15 on segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 by | 7 Pessoas praguejaram também   | Filed under: